Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novidades stardoll e Novos pisos na Basics



Oi pessoal! Sei que fiquei muito tempo sem postar e peço desculpas. Estou um pouco desanimada... Estou enjoando de stardoll aos poucos... Mas ainda não enjoei ;)
Já tinha notado uma mudança no stardoll, que, aposto que vocês já notaram também. A barra ter ido parar no fim da página. Mas hoje eu vi outras mudanças mudanças, dê uma olhada:

Nessa imagem temos a mudança no suite shop. 



Nessa aqui tem uma mudança que todo mundo já viu que  é a barra ter ido para baixo odiei assim prefiro em cima. Outra mudança foi a lista de pedidos que agora está do lado, e , antes ela ficava em cima. E a mudança na busca que agora é catalog...



Agora vem a parte que eu mais gostei


A NOVA BASICS!!!

A nova basics é formada por três maravilhosos pisos. 

                            



O que acharam? Eu simplesmente adorei! *----*


Beijos da Andressa! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário