Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Look Rock Fashion


Oi gente, eu vi um post da Gabriel e achei legal... Era sobre roupas Rocker.. Resolvi fazer um post sobre roupas de rock fashion ^^

1º look:


Nesse look, eu resolvi não deixar uma coisa tipo.. "rock pesado"... Coloquei a caveirinha e a calça rasgadinha com uma belo sapato com tachas *---* Sempre use um acessório..

2º look:


Ou



Para fazer esses dois ultimos look's, eu me inspirei nessa foto:


Mas o shorts eu resolvi colocar cinza.. Achei que ficou mais bonito.. *--*


Eu fiquei um pouco em duvida quanto a esse look. No primeiro eu coloquei a doll segurando o óculos em uma mão e na outra a bolsa.. Já no segundo, resolvi deixar uma das mãos livre e fiquei somente com a bolsa, só que detalhe.. No segundo look eu coloquei esse chapéu que eu acho uma gracinha.. *--*


E aí flores? Gostaram do post?

Beijos queridas e queridos!! Smash! :*

2 comentários: